Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

22.12.03



Sabadão de DVD com a Ciça e a Elis. Vieram aqui prá casa e fizemos uma sessãozona com filmes e pizza. Foi muito bom! Precisamos repetir sempre.

Deus é Brasileiro Fiquei muito empolgado com esse filme, quando vi o trailer no cinema, ano passado. Mas, não foi tudo o que eu esperava. Não é dos piores, mas eu achava que seria mais.

Garota Veneno (The Hot Chick) Mais um besteirol adolescente, daqueles feitos para desligar tudo e rir. Rir muito! De doer o maxilar!

Por um Fio (Phone Booth) Esse, superou minhas expectativas. Eu gostei muito. Bom suspense, que nos faz pensar o quanto somos vulneráveis, em tempos em que todos vêem e todos podem ser vistos. Minha vizinha que o diga!

Unknown 22.12.03