Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

15.1.04

PURO COPY & PASTE

Eu não ia falar nada, mas eu e minha boca grande...

No dia 9 último, postei um texto, desses bobos, mas cheios de verdade, sobre a situação do brasileiro; pagamento de impostos. Podem descer e ver, escrevi lá:
"O ANO TODO / TODO ANO

BRASILEIRO TEM QUE PAGAR:
IR - 27,5%
IPTU
Taxa do Lixo
IPVA
INSS
Impostos Municipais/Estaduais/Federais
Convênio Médico Particular
Seguros / Vigilância / Pedágios
e mais um montão de coisas...
custo: uns 60% do salário!!!

Poder descer a lenha no governo
NÃO TEM PREÇO!!!

PARA TODAS AS OUTRAS TEM:
"DEVO NÃO NEGO, PAGO QUANDO PUDER!!" "

Aí, agora entro no blog do CRIATIVO DE GALOCHAS, e vejo que hoje ele postou o seguinte:

"Quinta-feira, Janeiro 15, 2004
Pago o ano todo ou todo o ano? Eis a questão.
BRASILEIRO TEM QUE PAGAR: Imposto de Renda, IPTU, Taxa do Lixo, IPVA, INSS, Impostos Municipais/Estaduais/Federais, Convênio Médico Particular, Seguros de Vida e do Carro, Vigilância, Pedágios e mais um montão de coisas...

Custo total: uns 60% do salário no mínimo.
Poder descer a lenha no governo: NÃO TEM PREÇO.
Para todas as outras coisas: DEVO NÃO NEGO, PAGO QUANDO PUDER!

Marcus Vinicius Pavan
Redator

# postado por Criativo de Galochas @ 1/15/2004 12:33:04 AM "

Às vezes a gente lê alguma coisa por aí, fica com ela na cabeça e dias depois, acaba escrevendo algo parecido, sem perceber, mas isso acho que não foi o caso, né? Pô cara, se gostou, faz como a maioria faz e que eu já fiz muito; copia, cola e cita a fonte com o nome da pessoa e o link do endereço. Não tenho nada contra você, mas achei uma coisa totalmente esquisita, estranha. Você entra em contato via e-mail, diz que gostou do blog, pede ajuda com os comments e depois copia uma besteira dessas? Caramba!! Me desculpe, não quero ofender ninguém, mas é que ainda não acredito numa coisa dessas. Totalmente bizarro.

Unknown 15.1.04