"Vou de metrô
Uma concorrência para a exploração da poderosa mídia em trens e estações do Metrô de São Paulo está colocando, de um lado, a estatal e, de outro, as empresas que entraram na licitação. Os recursos envolvidos chegam a R$ 8 milhões por ano.
Tudo caminhava conforme o previsto, até que o Metrô resolveu cancelar a concorrência. O motivo foi uma interferência do Secretário de Comunicação do Governo de SP, Luiz Salgado Ribeiro, que recomendou mudanças que resultaram no cancelamento. O Metrô informa também que acabou resolvendo explorar diretamente a mídia para ganhar mais dinheiro com ela. Terceirizando o serviço, a estatal ficaria com apenas 25% dos recursos. As empresas não se convenceram e uma delas, a Adshel, ameaça ir à Justiça."
Mônica Bergamo na Ilustrada de hoje.
Poisé, quando estava no primeiro semestre da pós, no "longínquo" ano 2000, disse para um professor que era melhor o Metrô montar uma agência "caseira", porque os lucros seriam maiores e ele me disse que isso era impraticável. E aí. 'fessôr'??
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