Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

18.2.04

LULANDO POR AÍ

“ (...) Assessor de Zé Dirceu é flagrado negociando com bicheiro. Em vídeo. Isso que eu chamo de videocassetada. Videocassetadas do Lulão!
E com bicheiro? Deu zebra pro lado do Zé Dirceu. Aliás, deu zebra, macaco, borboleta, vaca. E diz que essa é a situação atual do Zé Dirceu: se ficar o bicho pega e se correr o bicho come. Rarará! Acertou no milhar!
E aí ficam dizendo: o Zé Dirceu perdeu o braço direito, o Zé Dirceu perdeu o braço direito. Então o negócio tá ruim: o Lula já perdeu um dedo e agora o Zé Dirceu perde o braço direito? Rarará! Aliás, sabe o que o Lula falou pro Zé Dirceu? "O que é isso, companheiro?". E sabe o que eu diria pro tal do Waldomiro, que pediu 1% de comissão? Só isso,companheiro? Rarará! (...) “
José Simão, na Ilustrada de ontem.


© Btv

COISA DE POBRE
Piada de um ministro não-petista sobre o pedido de propina de 1% feito por Waldomiro Diniz ao bicheiro: "É bem coisa de petista pobre".
Mônica Bergamo, na Ilustrada de ontem.

MOMENTO 2X AO DIA
Essa eu ouvi no metrô e adorei. Se estivesse com o 2x ao dia funcionando, postaria lá.

Havia dois homens de terno, 40epoucos anos, conversando no metrô. De repente, começaram a falar de política e do governo e passaram a falar mais alto. O de terno marinho disse: "Depois que inventaram essa coisa de responsabilidade social e "oscambáu à quatro", tudo ficou mais complicado!" O de terno preto disse: "É verdade, agora tem até que contratar deficientes, dependendo do número de funcionários que a empresa tenha. Aí, como o governo é uma grande empresa, contrataram o Lula! Bela porcaria!" E o de marinho: "Háháháhá! É mesmo, ele é deficiente né? Falta um dedo!" E o de preto dispara: "Não! O problema não é a falta de dedo, é a falta de cérebro!!"

REPRESSÃO
A cúpula do governo quer prioridade máxima da Polícia Federal para que sejam descobertos os autores das filmagens que flagraram Waldomiro Diniz, ex-assessor de José Dirceu, pedindo propina a um bicheiro no Rio. Acha que assim inibe o vazamento de novas denúncias. O governo teme que, nas gavetas do PSDB, existam dezenas delas.
Mônica Bergamo, na Ilustrada de ontem.

Unknown 18.2.04