Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

10.2.04

SÁBADO BACANA

Fui com a Ciça na Benedito Calixto, passear, ver e comprar coisas e sobretudo conversar e ficar junto, afinal ela ficou três semanas em POA. Gostamos de ir lá juntos, porque nossos pensamentos se complementam, quando andamos pela praça vendo coisas legais/belas/estranhas. E ela não se importa de andar com um estranho como eu. Sempre foi assim, há 16 anos. Ela nem me acha estranho! Quer dizer, que eu saiba... Hehehehe!!!!
Tinha uma exposiçãozinha legal em homenagem aos 60 anos do Henfil. Tinha fotos, algumas charges e desenhos e homenagens à ele. Muito bacana. Tinha até uma foto dele sem barba. Inédito prá mim.
Depois fomos à Fnac, porque eu a "transformei" em "traça de livraria", assim como eu sou. Adoramos ler e ir comprar livros na Fnac é um programão. Vemos tudo e vamos decidindo com calma o que levar. E ainda fomos, num sebo em frente onde comprei uns catálogos de fotos muito legais. Estavam novinhos e bem baratos. Só não deu prá ir na Pinacoteca, como planejado.

Foi tudo muito bom, com ótima companhia. Próximo findi tem mais????

Unknown 10.2.04