Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

15.3.04

SEMANA BACANA

Conheci uma artista plástica super talentosa, muito legal, com ótimos trabalhos. Conheci várias pessoas legais interessados em artes. Conheci uma jornalista muito gente fina. Bacanérrima! Fui com a Elis, a Regiane e o Zehn (que era o aniversariante do dia, - ontem - assim como minha mãe); ao cinema ver Jack Nicholson e Diane Keaton. Tirando a gripe Zé Dirceu, posso dizer que de resto, até que surpreendeu.

Alguém Tem Que Ceder (Something's Gotta Give). Filmaço!!! Maravilhoso!!! Eu já tinha visto o trailer e gostado. E mesmo sem ver o trailer, só de ter Jack Nicholson e Diane Keaton, já ia ver mesmo. Adoro esses dois. Filme hilariante. Várias cenas divertidíssimas. Achei que ela está muito enrugada. Será que está assim mesmo? Sei que ela já passa dos 50, mas acho que não estaria tanto assim. Na foto do cartaz ela está de pele lisinha. Ele está imbatível. Como sempre. Se você é Estranho no Ninho, vá ver. Melhor é Impossível. Bem, vá ver de qualquer jeito. Se você for mais moleque e me chama de "tio", então vá para ver Amanda Peet , que faz a filha da Diane Keaton, Marin. Mas você vai se decepcionar .

Unknown 15.3.04