Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

21.7.04

MAIS CABELOS

Hoje, na fila do caixa, no super, apareceu uma puta gata. Ela estava umas duas pessoas atrás de mim, quase que voltei para o fim da fila. Ela é linda (não vou colocar "era", porque ela deve estar viva ainda), rosto maravilhoso, corpo idem, seios, quadril, huumm!! Mas o cabelo... Um cabelinho muito curto, bem 'maria-moleque' mesmo. E prá ela não fica bem. Cabelo bem curto em mulher, também é bonito. Mas não nela. Deveria ser médio pelo menos.
Tenho dessas coisas. Encano com umas 'besteiras'. Trabalhei com uma gata, muito boa mesmo. E ela tinha a mania de pintar o cabelo de vermelho. Todo mundo sabe o quanto eu gosto de cabelo vermelho, nas mulheres. Mas na Márcia não ficava bom. E me incomodava. Um dia ela me perguntou: "Você viu que eu pintei o meu cabelo, um tom mais escuro? Gostou?"
E eu fui sincero: "Márcia, você é linda! Muito gostosa, me desculpe o seu marido, já te disse isso. Mas você fica maravilhosa, se tiver o cabelo preto. Como carvão. Vou amar!"
E não é que na segunda-feira, ela apareceu com o cabelo mais preto que carvão? E ficou demais! Ô judia linda. E diz que o marido dela agradeceu.
Bem... se não gostou, manda lá prá casa, hehehe!!!

É como eu sempre digo, de feio já chega eu!

Unknown 21.7.04