Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

13.7.04

SER CRIANÇA

Ontem na análise a psico me perguntou da infância. Eu achava que ela não ia fazer isso. Me senti como em A Máfia no Divã. Lembrei de quando brincávamos de "teatrinho" em casa. Uma cesta daquelas de vime, bem grande, de colocar os pães na padaria, era o navio; e eu com um cabide na mão era o Capitão Gancho. Quá!Quá!Quá!Quá!
Ainda não consegui deitar naquele divã. Acho estranho, fico lá sentado, mas eu chego lá. Acabei lembrando de cada coisa do fundo do baú... nem me lembrava mais. Com uns dois anos, eu já tinha uns guaches e umas tintas de pintura a dedo. E tinha um pelicano de plástico, que meus pais me deram e que quando puchado por uma cordinha, batia as asas e fazia barulho.

Olha isso...
gutogalli, saudoso!

Unknown 13.7.04