Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

6.7.04

Walkman do século 21

" Há cerca de 25 anos, quando este velho escriba já era um dinossauro caminhando sobre a Terra, a Sony espantou o mundo com o lançamento do Walkman, um aparelhinho portátil capaz de tocar rádio e -pasmem!- uma fita K7.

Os anos passam, e agora a gigante japonesa quer reagir contra a empresa que lhe sucedeu no campo do som pessoal portátil: a Apple. Embora com velocidade paquidérmica, a Sony espera colocar em agosto no mercado japonês um "walkman digital" -nada mais do que um MP3 player com outro nome, claro. O aparelhinho, quer irá custar cerca de US$ 490, será capaz de armazenar 13 mil músicas (!).

E você, caro leitor? O que acha? Irá a gigante japonesa derrubar a simpática empresa da maçã? Ou você não tem nada a ver com isso e está pouco se lixando? De qualquer forma, opine! "

Saiu no GigaBlog

Bem, eu me lembro quando começou a aparecer por aqui. Acho que devia ser 1982. É eu tinha uns 10 anos e ficava maluco com essas novidades. Aí, logo em seguida apareceram os video-games. Odissey. Lembram? E depois o Atari. Putz! Eu só fui ter video-game em 1986. E ainda era um para os três. Eu e meus dois irmãos. E os jogos eram para no máximo 2. Quanta briga. Agora, meu primeiro Walkman, fui ter bem mais tarde. Acho que em 1989. É... já estava no colegial. As coisas já foram bem piores. Hoje, sai lá fora e um tempinho depois já tem aqui e podemos comprar.
Caraca!!! Tô ficando velho. Hehehehe!!! Que papo mais "idoso"!!!
Háháháhá!!!! Essa notícia do Walkman, me ativou a tecla "nostalgia".
STOP!

Para ouvir: David Bowie/Mick Jagger Dancing in the street

Unknown 6.7.04