Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

7.8.04

EU SOU UMA ILHA

Poisé, estava pensando muito, mas muito mesmo, e acabei percebendo que gosto muito do livro e do filme Um Grande Garoto (About a Boy) , porque penso (infelizmente/ou felizmente - sei lá) como o Will Freeman , "todo homem é uma ilha". O que podemos fazer é agregar pessoas nessa ilha para torná-la melhor. Mas enquanto não aparecer a minha Rachel Weisz , estou sossegado. O que posso fazer é visitar as ilhas das outras pessoas. No livro de Nick Hornby, Will diz que é Ibiza. Eu não tenho essa pretensão de ser uma ilha festeira e modernosa, mas uma ilha mais tranquila e sossegada, algo como um principado, sem necessidade de ser literalmente uma ilha como Ibiza.
Mas do é que eu estou falando, hein??

Unknown 7.8.04