Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

4.8.04

Ontem fui assitir Shrek 2 (Shrek 2) , e me diverti bastante. Faz muita troça com muitos filmes e continua a zombar com as antigas historinhas da carochinha. É um filme infantil, mas para crianças até 99 anos. E eu estava "atrasado" para ver, né? Bem, o primeiro eu vi outro dia, né?

Mas uma coisa me deixou apreensivo. Sigam o meu 'raciocínio'. A Princesa Fiona, ao casar com Shrek, virou definitivamente um Ogro. Nesse novo filme, ela continua um Ogro. Estão falando que o Fenômeno Ronaldo é a cara do Shrek. E se ele realmente for um Ogro e a princesa Daniela Cicarelli, virar um Ogro depois que se casar com Ronaldo Shrek?? Já imaginaram como vai ser o Dance o Clipe ou o Daniela no País da MTV?? "Sr. juiz, páre agora!!"

Unknown 4.8.04