Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

17.9.04

Estratégia é tudo!
Vale como exemplo.... de um bom negociador.

Jacob, um negociador 'sangue frio', diz a seu filho:
- Filho, escolhi com quem deve se casar.

- Mas pai, eu quero escolher minha própria noiva

- Quero que case com a filha do Bill Gates.

- Bom, neste caso...

Jacob então telefona para Bill Gates, dizendo:
- Bill, Tenho aqui um jovem que quer casar com sua filha.

- O que?! Isto é um absurdo! Minha filha é muito jovem pra se casar!

- O menino é vice-presidente do World Bank.

- Bom, neste caso...

Jacob telefona então para o presidente do World Bank
- James, tenho um jovem aqui que é um excelente candidato para
vice-presidente do World Bank.
- Vice-presidente?! Mas eu já tenho tantos vice-presidentes!

- Ele é genro do Bill Gates.

- Bom, neste caso...

Não sei se já conhecem, mas taí. Valeu Dani! Beijos,

Unknown 17.9.04