Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

6.9.04

INSANAMENTE CONFUSO

Se não fosse a Ciça, eu iria no casamento da Graziela e não iria. Porquê??
A Gra, irmã da Ciça, se casa dia 18. Eu vou, claro! Quando recebi o convite, olhei o endereço e estranhei. "Ué, a igreja tal, não é em tal lugar?" Só que foi só de pensamento.
Sábado, ainda bem, que ela me disse qualquer coisa sobre o casamento e descobriu que eu iria no casamento no dia certo, na hora certa, só que na igreja errada. Mesmo nome, só que em outro bairro. Como posso ser tão sem noção. Se no convite está o endereço, é só ir lá naquele endereço...
Bem, prá evitar maiores problemas, pego a Ciça em casa e vamos juntos, certo??
Meu, acho que ando meio assim Pequeno Príncipe. Como? Ora, um menino sozinho num planetinha.

Unknown 6.9.04