Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

24.9.04

Sem Noção

Putz!! Ou eu sou muito inocente, ou eu sou muito mané!!! Não tem outra explicação.
Percebi que meu vizinho do lado tava sumido, havia dias que notava a sua falta, porque sempre encontrava com ele no portão, quando eu chegava ou saia de casa. Pensei; 'que legal, seu benjamim deve ter ido para Portugal visitar os parentes'. Bem, agora à tarde, cumprimentei sua esposa e perguntei dele. "E o seu Benjamim? Ele tá sumido. Foi passear em Portugal?" E ela me disse que antes fosse isso, ele teve um enfarto não ligou e agora está meio maus. Até falei com ele pela janela, parece que está reagindo bem, mas está fraco. E eu pensando que ele estava de férias... Mas ele vai ficar bom. Mas eu preciso começar a perguntar das pessoas, mas não quero parecer enxerido! (com x ou ch?)

Unknown 24.9.04