Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

4.10.04

Mclixo

Vou te contar uma história...
Sábado, depois do cine, fomos ao McDonalds do Shopping Center Norte. Lá sempre foi muito normal, com tudo dentro dos padrões desta cadeia de fastfood, mas no sábado... Deixou muito a desejar. Ou melhor, deixou tudo a desejar. Batatas fritas, pareciam 'borrachas fritas', o chão todo, quando você andava, grudava. O lanche, pelo menos o no. 1 estava muito frio e até duro. A Coca-Cola aguada. 'Guto, porque você não reclamou?', você me perguntaria. Ora, porque não vale a pena, o jeito é deixar de ir, mesmo. Há um mês, mais ou menos, fui no Mc da Henrique Schaumann e tudo estava como sempre foi.
O do Center Norte, já foi o maior em volume de vendas do mundo, pelo que sei. Depois perdeu esse posto, quando abriram as lojas na ex-União Soviética e mais recentemente na China. E nessa época, tudo era perfeito; e agora que o movimento já não é aquelas coisas, eles pioram assim, como pode?
Deveria ter pego a fila meio grandinha e ido comer capeleti no Rizzo Gourmet, como eu queria.
Sem falar que aquelas porcarias de copinhos para o ketchup, são muito ruins. Quem foi a anta que inventou aquilo? Chega de dieta do palhaço.
Na próxima vez, vamos de pasta, "capischi"??

Unknown 4.10.04