Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

22.10.04

Não sei o que anda acontecendo, mas tem muitos blogueiros, muitos mesmo, eu incluso, que não andam com inspiração para escrever. O que será que anda acontecendo? Parece que ouve uma lufada de falta de inspiração, ou coisa parecida. Até as coisas do dia a dia não tem sido interessantes para escrever.

Mas eu estou escrevendo, devagar porque o braço tá doendo muito e o Via Voice tá meio zuado, o grande pocket-show qua assisti ontem do John Pizzarelli. Apesar de todos os percalsos, deu tudo certo. Assisti a um showzinho bacana, comprei o novo cd que não tem ainda no Brasil, ganhei autógrafos dele e do irmão e tirei algumas fotos (pena que não ficaram tão boas, porque na última hora percebi que a bateria da digital estava no osso e se eu saísse prá comprar pilhas, dançava. Economizei na resolução e no flash, para sobrar bateria para tirar a foto com o Pizzarelli. Consegui. Ontem foi muito legal. Conheci pessoas muito bacanas, amantes de jazz. Até voltei a sorrir. Foi um puta presentão de aniversário, meio antecipado.

Bem, galera, desejo à todos um maravilhoso final de semana, só com coisas boas e muita PAZ, e AMOR. Bacios for all.

E cuidado com os galos, 'pelamordedeus'. Vai que você está andando na rua e vem dois galos brigar, justamente perto de você...

Unknown 22.10.04