Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

12.11.04

Valeu!!

Agradeco muito a todos que me enviaram mensagens, cartoes, e-cards, posts, telefonemas, sms, etc, enfim; sou muito grato e extremamente feliz com todos voces amigos que se lembraram de mim pelo meu aniversario, ontem. Acho que já agradeci a todos, um por um, mas se esqueci alguem, nao que voce seja menos importante para mim, mas e que com a 'idade avancada', hehehe, a memoria falha.
Meu muitíssimo obrigado a todos voces, grandes amigos. E ganhei dois otimos presentes. Duas amigas, me acharam pelo orkut. A Erika, que mora no Japao e que nao vejo desde 89 ou 90; e a Cristina, que mora aqui perto, mas que eu nao encontro desde 91. E aproveito para dizer que sinto saudades de todos voces que estao longe, quer seja em outros estados, quer seja em outros paises, mas que estao aqui bem pertinho, dentro do meu coracao. Beijos,

Unknown 12.11.04