Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

10.1.05

Atrasado

Faz um tempo que estou para escrever aqui, mas nunca que escrevia, mas agora, mesmo que capengando vou colocar aqui que;

Assisti:
Os Incríveis (bem divertido, pena ser dublado e com traduções que mudam os nomes de tudo)

Papai Noel às Avessas (apesar de fraco, muito divertido. Adorei a "irmã da Senhora Noel" ( Lauren Graham), hehehe)

A Lenda do Tesouro Perdido (Fantástico! Adorei! Depois deste filme, talvez eu lei o Código Da Vinci - parece que só eu não li...)


Moça com Brinco de Pérola (Gostei muito, embora eu tenha achado bem fraco, se comparado com o livro que originou o filme, e que eu li antes. O livro dá de dez a zero)

Revi:
O Dia Depois de Amanhã
Encontros e Desencontros (tem um documentário muito interessante)
Alguém Tem Que Ceder

Unknown 10.1.05