Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

14.2.05

Resumê!!!

Dores em alta durante a semana. Sexta dormi no hospital e fiz um novo exame do sono, mais completo e mais tecnológico. Me senti o ET, depois eu conto.
Sábado vi com a Ciça e a Elis o Magnífico Ray. Como sempre a Fezoca acerta em cheio.
Ontem eu estava no fundão e recebi essa maravilha. As pessoas sabem realmente quando preciso delas. Beijos enormes Laila.

"Ei Guto, estou ovindo Elvis Costello em sua homenagem, vc's são deveras parecido =-D

Foi muito massa te encontrar tbm no orkut, aliás, alguém já te falou que seus dentes são lindos?! Adorei a frase de Goethe e tbm o Otto.

Beijos querido, uma ótima semana!"

Hoje comecei um workshop e conheci duas arquitetas muito legais. Altos papos.

Ganhei presentes bacanas:
Sexta meu irmão me deu um fone 'invocado', novo.
Sábado eu ganhei um livro super bacana da Ciça.
Ontem, meu irmão me deu um cinto.

O Otto tomou banho e vacinas no sábado.
Ah! Zehn:
Tevez não teve vez!!! Scusa!!!

Amanhã volto por aqui. Beijos,

Unknown 14.2.05