Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

9.3.05

Além da Imaginação

Bem, faz tempo que eu estou para escrever isso aqui, mas sempre esqueço ou deixo para lá.
Na minha casa, só na tv o quarto, na sala não; às vezes, de acordo com a vontade do acaso eu consigo assistir a net. Primeiro eu achava que era sinal vazando dos cabos da net na rua. Mas no carnaval, na terça-feira, liguei a tv e fui ver se estava pegando. Estava passando aquele filme que a Globo não cansa de repetir, sobre um curso de trânsito para "doidos" que tinham perdido a habilitação. Aquele que tem a velhinha cega, o jardineiro, o pai descasado, a bibliotecária, e mais uns malucos. Só que, atentem para este fato, começaram a dar um FF e percebi que era gravado e estava passando no video cassete. Aí, teve propagandas antigas e quando voltou estava escrito embaixo: Festival 25 anos, tinha logo da Globo e parte2. Acreditam?? A pessoa estava assistindo uma fita gravada há 15 anos, já que a Globo está completando 40 anos, este ano.
Bem, ontem, assisti Changing Roons, da metade para o final e American Chopper inteiro, no People + Arts. Depois colocaram na MGM, mas o filme era muito chato e mudaram. Depois de rodar todos os canais, desligaram. É muito estranho. Eu não consigo entender. Como pode "vazar sinal" e passar na minha tv, um filme que outra pessoa esteja assistindo no video cassete? Alguém tem idéia???

Unknown 9.3.05