Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

9.12.03

PORPETA AGAIN

E aí povo?? Povo bacana, povo amigo que tanto se preocupa comigo. Poxa, muitíssimo obrigado pelos 'comments' e pelos e-mails legais que recebi. Vocês são maravilhosos!
Ando meio sumido, mas é porque não tenho muito o que escrever aqui e porque estou dando um tempo para melhorar o braço. Mas andei dando uma espiado nos blogs por aí. Muita coisa legal anda rolando, né?
Dona Karla, quero ver o seu blog, hein? Não vai me imitar, viu?

Nesse findi, aproveitei muito e me diverti muito. E já me dei uns presentes de Natal.

Sábado, fui com a galera legal, meus FRIENDS, Ciça, Elis e Zehn; ao cinema e depois uma boa e gostosa roda de bom papo e pizzas. Foi muito bom. Para se repetir sempre.
American Pie - O Casamento (American Wedding)
Filme divertido, melhor que os dois primeiros. Prá sentar no escurinho do cinema e morrer de rir. Esqueça seus problemas, alguns tem piores. Só não consegui comer chocolate ainda. Blargh!!

No domingo, fui com meu irmão na Fnac. Aí, fiz a festa:

Sempre tive vontade de comprar o cd do primeiro disco do Velvet Underground (The Velvet Underground & Nico), mas acabava deixando prá lá. É muito bom. Recomendo!

Já o primeiro disco da Sinead O’ Connor ... quem me conhece sabe o quanto eu adoro essa mulher. E sabe que desde sempre, procurei o cd do primeiro disco (The Lion and the Cobra)e não encontrava. Achei !!! Estou embasbacado até agora. Foram anos procurando. Tenho o vinil, que comprei no lançamento, mas não ouvia mais. Só um k-7. Agora, dá-lhe cd.

E quem acompanhou o Porpeta, sabe que li todos os livros da Patricia D. Cornwell . Quando li na Veja e vi na tv que ela havia investigado e escrito sobre Jack, o Estripador, contava os dias (que eu não sabia quantos seriam), para que a Cia. das Letras o publicasse. Foi uma eternidade, mas saiu: RETRATO DE UM ASSASSINO - Jack, o Estripador: caso encerrado. E não é ficção, não. É verídico!

E adquiri o livro do Basquiat, da Taschen. Quem conhece o trabalho do Basquiat, sabe como é necessa´rio ter alguma referência dele.

Vai ser um Natal muito feliz. E não pensem que penso só em mim, não! Para os outros, já foi primeiro.




Unknown 9.12.03