Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

12.1.04

Caminhada Histórica de São Paulo

"(...) O ponto de partida será o marco zero em frente à Catedral da Sé. Ninguém precisa se inscrever com antecedência. É só chegar e participar da caminhada, que terá como guia a historiadora Maria Candelária. O percurso, que começa na Praça da Sé segue para o Pátio do Colégio. Depois, os participantes passam pelo mosteiro de São Bento, Vale do Anhangabaú, Praça da República, Largo São Francisco e voltam para a Praça da Sé. (...) A caminhada começa às 16h, do próximo sábado, na Praça da Sé. Ninguém precisa se inscrever, nem pagar nada. O importante é ir com disposição, usar roupas leves e sapatos confortáveis. "

Leia mais no site do SPTV.

Pelo que vi na tv, vai ser muito organizado, com muita segurança, com as vias interditadas, policiamento, guias turísticos com informações históricas, postos com água (porque ninguém é de ferro) e muita satisfação dos participantes. Esperam mais de 16.000 pessoas. É melhor chegar uma meia hora antes.

Bem, Elis e Zehn, já é garantido. Nós 3 vamos. Mais alguém se habilita? Passeio histórico com blogueiros, seria muito legal. Seria uma forma de se conhecer pessoalmente e fazer contatos.


Unknown 12.1.04