Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

19.2.04

QUARTA NO CINEMA

Ontem à tarde, fui assistir O Sorriso de Mona Lisa (Mona Lisa Smile), achei um pouco fraquinho, em relação a expectativa que eu tinha quando vi o trailer, mas não é de todo mau. A Ciça não gostou, mas eu sim. Podemos dizer que é histórico, porque retrata uma época da sociedade e como viviam as pessoas, seus costumes e preconceitos. E tem a minha querida Julia Roberts, e se passa na década de 50 e fala sobre arte. Eu tinha que gostar, não é verdade?
Tive duas professoras que me incentivaram e acreditaram em mim. Uma foi na 8a. série e outra no 1o. colegial (anos de 87 e 88, em escolas diferentes), a primeira endossava tudo o que eu fazia e me 'provocava' para que eu fizesse mais. A segunda, além de me incentivar e encorajar, comprava briga por mim; como quando arrumou um jeito de eu ensinar graffitti para outros alunos, na escola. E ela sabia tudo de arte, já tinha viajado muito. Esse filme, me fez lembrar delas. Puxa, faz tempo.

Quero ver esse filme (Something's Gotta Give) Adoro esses dois.

Unknown 19.2.04