Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

5.4.04

TELÉFÔNO

ALÔ!
alô! Bom dia, por favor carlos augusto...
BOM DIA! QUEM QUER FALAR?
aqui é "eustáquia isolina" do "sítiobanco", é o senhor?
SIM, PODE FALAR!
é que o senhor, por ter um ótimo relacionamento com várias empresas, foi escolhido para receber nosso cartão "sítiobanco", com uma anuidade grátis, blá,blá,blá,blá...
NÃO! MUITO OBRIGADO! NÃO ESTOU INTERESSADO!
mas o que leva o seu desinteresse? o senhor tem cartão? blá,blá,blá,blá...
NÃO! MUITO OBRIGADO! NÃO ESTOU INTERESSADO!
mas o senhor vai ter descontos em produtos e serviços automotivos na rede "deupascal" e blá,blá,blá,blá...
NÃO! MUITO OBRIGADO! NÃO ESTOU INTERESSADO!
e blá,blá,blá,blá...
OLHA, PENSANDO BEM, VOU FICAR, PORQUE COMO PERDI O EMPREGO SEXTA-FEIRA, É MELHOR TER ALGUMA COISA PARA ME GARANTIR. DA ÚLTIMA VEZ QUE PERDI O EMPREGO, DEMOROU 6 MESES PRÁ ARRUMAR OUTRO...
err... veja bem sr. carlos, diante desta informação, vou precisar estar revendo o seu crédito e blá,blá,blá,blá...
TÁ! ENTÃO "REVÊ AÍ", PRÁ NUNCA MAIS ME LIGAR E NÃO "ME DAR" NADA! MUITO OBRIGADO!

Caramba! Agora precisa inventar mentiras prá sair fora desses malas!! Se você agradece e desliga eles ligam de volta, na maior cara de pau, "acho que caiu a ligação!"

Unknown 5.4.04