Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

21.6.04

DVD NO JORNAL



Ontem comprei meu primeiro dvd de jornal, quer dizer, daqueles que você compra mais barato, junto com o jornal (que "graças à Deus", eu não precisei comprar. É muito ruim aquele jornal). O Paciente Inglês. Juliette Binoche linda, maravilhosa, deslumbrante. Linda de farda, linda de vestido, linda nua e mais bela ainda na cena em que amarrada a uma corda e segurando uma tocha, sobe e desce (quase que voa, flutua) dentro de uma igreja para ver os afrescos numa Itália semi-destruída pela guerra.
Havia visto o filme só no cinema em 96 e nunca mais revi. Mas nunca esqueci das belas cenas deste já clássico filme sobre amor, bondade, conspiração, guerra, e todo tipo de sentimentalismo que não admitimos, mas gostamos. Nesse dia, faltei à uma prova de contabilidade na facu (segundo ano de adm.) para ir ao cinema. Já sabia que Binoche e Kristin Scott Thomas, era bem melhor que balancete e essas coisas.
Ah! Sobre o dvd,achei até que bom, só que estranho porque você assiste ao filme e quando falta pouco menos da metade, aparece uma mensagem para virar o disco para o lado b. Aí você termina de ver o filme. Dvd com lado A e lado B? Só tinha visto isso, no Teoria da Conspiração, em que no lado A, tem todo o filme em formato Fullsreem e no lado B todo o filme em Widescreen.

Unknown 21.6.04