Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

15.6.04

ÊTA VIDINHA BESTA!!!

Quarta-feira, depois de postar neste humilde (mas limpinho) blog, fui prá casa tomar banho prá ir na médica e vi que ela tinha deixado recado que não ia poder me atender.
Quinta-feira, feriadão, fiquei em casa, curtindo um friozinho esperto e uma dorzinha 'friacolenta'.
Sexta-feira, fui com meu irmão na Fnac-Pinheiros e no sebo em frente. Vi uns livros de arte italianos de uns 90, 100 anos, que me deixaram babando.
Sábado e domingo, só lendo e vegetando em casa.
Segundona, médico que atrasou e eu não consegui ir no cinema. Fui fazer hora na Fnac-Paulista, até chegar as 19:00 para ir na outra médica (aquela que deu o cano na quarta). E não é que ela atrasou? (Novidade!!!) Saí do consultório da médica às 21:00h. Acreditam? Tava um frio!!!!
Hoje, teve mais preparação prá picolé. A hidroterapia foi numa piscina com água quase congelada porque estão com contenção de despesas. Pode?? Vou chutar o pau da barraca na quinta-feira. E vou chutar até o dono daquela 'joça' se não ligar o aquecedor.
Quem não tem competência, não se estabelece!!!

Unknown 15.6.04