Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

16.7.04

CABELO, CABELUDO, CABELERA...

Meu irmão acabou de chegar. Cortou o cabelo. Quer dizer, quase ficou careca. Já faz um bom tempo que ele raspa máquina 1. E eu tô aqui cabeludão. Já vai fazer uns 4 meses que eu não corto. Engraçado, quando éramos pequenos, não gostávamos de cortar o cabelo. Sempre estávamos com o cabelo comprido, no melhor estilo "tigelinha a lá Beatles". Para cortar era uma guerra. Tinha que comprar doce, amendoim, gibi do Mickey e do Pato Donald e ainda deixar rir do barbeiro que usava peruca. Sim, o 'tiozinho' que cortava nosso cabelo era careca e usava uma 'meia-peruca'. O engraçado, ficava pelo fato do cabelo dele ser castanho-claro e ter uma 'meia-peruca' cajú, na parte de cima. E tudo isso rolava nos loucos anos 70. Mas quase sempre no final, a gente precisava tomar uns tapas prá cortar o cabelo.
Acho que eu continuo assim, apesar de adorar a minha 'personal coiffeur', que sempre me deixa com vontade de cortar o cabelo. A Marta é muito bacana, dá até vontade de ir sempre, mas aí é só não ir que a vontade passa. Hoje mesmo, meu cabelo está ' a lá playmobil '.

Unknown 16.7.04