Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

9.7.04


EdTV (EdTV)
Ontem estava em casa coçando, porque não pude blogar por causa das dores. Fiquei zapeando a tv. Estava começando EdTv e resolvi rever. Mesmo sendo a "milésima" vez que vejo, ainda consigo me divertir. Fiquei pensando se acontecesse de verdade. Comigo não, porque eu não me vejo nessas coisas. Aí, acabei pensando em um amigo meu. Putz! Como seria engraçado umas cameras coladas nele 24h, por uns dias. Em casa com a vó e a cachorra, indo trabalhar, cantando todas as meninas que passam no seu campo de visão. Suas saídas, suas viagens à trabalho, sua mania em "distribuir" seu cartão profissional para as pessoas, porque prá ele tudo são oportunidades de trabalho. Suas meia dúzia de sessões de cinema por semana, e mais um montão de coisas que esse meu amigo faz, que são engraçadas, que são legais e que são coisas que todos nós fazemos, mas que só percebemos nos outros.
Ia ser o máximo!!!
Aí Silvio Santos, acorda!!!

P.S. - Ele é um 'sósia', clone do Moacir Franco. (ele vai ficar puto quando ler esse ps. Odeia quando eu digo isso. Hehehehe!!!)

Unknown 9.7.04