Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

26.7.04



Sábado / Zehn
Starsky & Hutch - Justiça em Dobro (Starsky & Hutch) - Filme muito divertido, mais caricato do que a série. Mas com sequências super divertidas. A cena da discoteca é super demais. E o final, também, é prá quem curtia a série dos anos 70.

Domingo / Elis + Mariana
Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind) - Excepcional !!!! É o que posso dizer de mais este primor criado por Charlie Kaufman. Eu não sei como, mas a cabeça desse cara se parece muito com a minha. Sabem, eu nunca apagaria nada da minha mente, apesar de às vezes ter vontade. Esse é mais um daqueles filmes que assisto e "me vejo no filme". Como a Elis explicou ontem prá Mariana, "isso é uma coisa muito do guto, mesmo". Não se assuste menina!! Mas é isso. Quero ver de novo.

Elis, Mariana; vocês que 'boiaram' um pouco, precisam ver
Quero Ser John Malkovich e Adaptação. Não percam!! Não que um tenha a ver com o outro, mas é bom ver.


Unknown 26.7.04