Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

29.8.04

FINDI

Sob o Sol de Toscana (Under the Tuscan Sun) Adorei este filme. Bem clichê? É, muito! Divertido? Um pouco! Mas é aquele tipo de filme normalzinho que todo mundo curte, porque todo mundo já passou por isso. Ou deveria passar. Eu já passei e já estou na segunda casa. Agora acho que vou mudar de estado. Ou de país? Quem sabe? Nem eu sei! E o mais legal, é que aconteceu de verdade, e virou livro e como sempre, é muito mais legal que o filme. E a Diane Lane continua maravilhosa. Só o Zehn é que não acha.

update: A Angela me mandou a seguinte análise. Concordo com ela.
"O filme me lembrou Shirley Valentine misturado com excêntrica família de Antonia. Bom pelas paisagens, mas achei mal resolvida a questão dela como escritora. Ela tinha de ser MUITO bem-sucedida e famosa pra ter a grana, pra continuar a trabalhar, ter trabalho. Se não viu os dois citados acima, veja!"

Duplex (Duplex) Revi, uma vez que já havia visto no cinema. Continuo achando engraçado, mas as piadas não funcionaram tão bem como da primeira vez. Tem muitos filmes que elas funcionam sempre, mesmo que você veja zilhões de vezes. Já imaginaram uma inquilina assim?? Pior que eu conheço umas duas velhinhas que seriam capazes de fazer isso, hehhehe!! E tem um escritor, e eu sempre gosto de filmes que tem escritores. E o azar que o Alex tem com seu livro? Tá pior que eu... E aquele apartamento é demais! Queria ter metade daquilo.

Quero Ficar com Polly ( Along Came Polly) Puta merda!!! Ser traído na lua de mel, melhor se matar! Outro filme que estou revendo e gostando menos que quando vi no cinema. Mas é 'assistível'. Sempre dá para rir com o Ben Stiller. Mas o que ferrou o cara foi o seu próprio jeito de viver. E digamos que ele que entregou a esposa prô cara. Reencontrar uma grande amiga depois de anos, sempre é uma boa.

Mais um findi de 'reclusão', pensando na vida, nas coisas e nas pessoas que fazem parte dela. Essa semana, ganhei muito e perdi também. Mas se colocarmos naquela velha balança da justiça, aquela dona dos olhos vendados; acho que me saí bem. O lado das coisas boas, ficou mais pesado. "Manda ver!"

Unknown 29.8.04