Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

26.8.04

TÁ MOLHADO

Hoje fui na fisio, fui no médico e na volta, estava calmo e tranquilo no metrô dando aquelas famosas cochiladas, umas paqueradas, e umas anotadas nas coisas que acontecem.
Na Sé, entrou uma senhora idosa e uma mulher com um bebê no colo. Estavam juntas. Tinha uns lugares vazios, porque era sentido Tuccuruvi e já passava do meio-dia. Olharam e não sentaram e ficaram naquela de procurar lugar com o olhar. Uma mulher se levantou e ofereceu o lugar. Não sentaram. Um homem fez o mesmo. Não sentaram. A idosa, levantou a voz e disse toda enfezada: " Será que ninguém vai ter capacidade de dar lugar para uma pessoa idosa e uma mãe com criança no colo?" As pessoas ficaram indignadas, porque houveram diversas oportunidades das duas se sentarem. Falarm isso para ela. Sabe o que ela respondeu? "Acontece que todos os lugares estão molhados!" O último homem que havia levantado, ficou puto da vida e disse: "É, 'mijei' no lugar antes de levantar!" Todo mundo caiu na risada e as duas desceram na São Bento.
Caramba! Tá certo que não é legal sentar em lugares 'suados', mas vai me dizer que todos os lugares estavam molhados? Então ela precisa levar algum tipo de forro para sentar em transporte público. Ou fazer como minha avó que só anda de taxi. E olha que ela não é a Angélica, hehehehe!!!!

Unknown 26.8.04