Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

19.8.04

Opostos


Ontem, depois da minha sessão de fisioterapia com laser, fui até o CCSP, que é ali do lado, ver (já com uma semana de atraso) os novos trabalhos do nosso amigo Dudi. Cara, fiquei super contente de ver aquilo tudo. Quanta novidade (pelo menos prá mim). Telas feitas e pintadas com fibra de vidro. Dudi, vendo-as no seu blog, eu ainda não tinha tomado conhecimento da dimensão da coisa. Meu, tá muito bom. Telas transparentes, que interagem com a cor, numa clareza de movimento espantoso. Outra coisa bem interessante, foi a divisão do mesmo espaço de exposição, entre o Dudi e o Paulo Pasta. É uma 'interação' (?) que 'salta nos olhos'. Enquanto o trabalho do Dudi dança o bom e velho rock'n roll, o de Pasta, vai vigoroso, mas devagar como nas modinhas mais antigas. Foi uma pena mesmo, não ter ido cumprimentar o grande Dudi no dia 11. Mas ficam aqui registrados os cumprimentos ao seu trabalho.

Unknown 19.8.04