Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

20.8.04

ZÉ COLMÉIA

" Urso invade camping nos EUA e toma 'porre' de cerveja

Um urso negro se infiltrou numa área de camping nos Estados Unidos e tomou um porre. Ele bebeu cerca de 36 latas de cerveja. Funcionários do local foram surpreendidos ao encontrar o urso dormindo entorpecido no chão, cercado por dezenas de latas vazias de cerveja. A história, ocorrida em Baker Lake, a 129 km de Seattle (noroeste dos Estados Unidos), tem curiosidades quase inacreditáveis.
Segundo relatos de testemunhas, o urso teria aparentemente rejeitado a marca de cerveja Busch e preferido uma marca local, a Rainier. O animal teria encontrado as caixas de isopor que os acampantes usavam para mater as bebidas geladas, roubado as latas e usado seus dentes e garras para furá-las.
Marca predileta
O guarda florestal Bill Heinck disse que o urso provou uma lata de Busch e deixou o restante das latas. Depois, teria tomado uma cerveja Rainier, gostado, e virado dezenas de latinhas dessa marca. "Vimos um urso dormindo na área comum e ficamos tentando entender o que estava acontecendo. Até que descobrimos que havia um monte de latas de cervejas espalhadas no chão", disse a funcionária do camping Lisa Broxson à agência de notícias Reuters. Ela contou que o urso foi espantado por agentes florestais, mas voltou no dia seguinte.
Os agentes resolveram então montar uma armadilha para capturá-lo, colocando donuts, mel e, é claro, duas latinhas de cerveja Rainier. O animal caiu na cilada. "Essa é nova para mim", disse Heinck. "Sabia que eles gostavam de abrir latinhas, mas nada como isso. E ele tinha definitivamente uma preferência." "
Saiu na BBC Brasil

Caramba!!! Essa é muito boa! Urso 'cachaceiro' já é difícil, mas politicamente correto, é quase impossível.
Mas na 'terra do tio Sam', tudo pode acontecer.

Unknown 20.8.04