Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

12.9.04

Bem fui ontem lá conferir na Faculdade das Américas o Mercado Central. Espero que ninguém tenha visto aqui e tenha ido. Na minha opinião foi muito fraquinho. A não ser que mais tarde ficou mais agitado e tenha chegado mais espositores. Mas na hora em que fui, umas duas e pouco da tarde, estava super vazio. Meio mortão mesmo. Tinha de mais legal, um cara que pinta uns quadros meio que pop art. E as camisetas com estampas de seriados e filmes. E o som estava legal. De resto, não gostei. Não fiquei nem 15 minutos.

" Acontece em 11 e 12 de setembro a terceira edição do Mercado Central, produzida pela mesma equipe responsável pela festa Trash 80’s. O evento, que mistura compras, muita música, diversão e atrações culturais, será realizado no átrio do antigo Elétrico Cineclube, na rua Augusta, centro da capital, onde hoje funciona a Faculdade das Américas.
As compras serão embaladas por muitas atrações – os organizadores prometem resgatar as raízes do Elétrico Cineclube, com projeção de vídeos nas paredes do local. Além disso, os DJs escalados para o Mercado garantem a diversão dos visitantes e expositores durante todo o dia.
O tema ElectroTrash permeia toda a programação musical do evento. Os DJs Luca Lauri (Electroshock), Glaucia ++ (Cio 80’s) e Spavieri (I Love Satã), entre outros, tocarão o melhor e o pior da cena electro das décadas de 80 e 90. Confira abaixo o line-up completo e mais informações sobre o Mercado Central.
Mercado Central - Rua Augusta, 973 - Centro, tel. 3259-6586 - sab. e dom., das 14h as 22h. R$1,00 com flyer e R#3,00 sem flyer.
link: http://mercadocentralsp.com.br/ "


Unknown 12.9.04