Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

18.1.05

Cine

Onte à tarde fui assistir

Meu Tio Matou um Cara
Me diverti muito, porque o filme é bem divertido com uma história leve e meio sem nexo, mas que nos faz lembrar aquele tio, ou parente meio zureta que só faz burrada e preocupa a família. Toda família tem pelo menos um. Achei o desempenho dos adolescentes do filme muito bom. Até a Sophia Reis, por ser sua estréia, se saiu muito bem. Engraçado, quando a conheci 10 anos atrás, junto com o seu pai, nunca pensei que um dia iria vê-la no cinema e atuando muito bem. Que bacana isso. E aquele Lázaro Ramos é uma figuraça, nasceu para trabalhar nos filmes do Jorge Furtado. Só acho ele sem graça naquele ridículo Sexo Frágil, que ainda bem acabou.
Ah! A abertura do filme é muito boa, uma grande sacada que deve agradar a garotada em cheio.

E o pior é que depois, fui para a casa dos meus pais, cheguei e falei prá minha mãe: "Meu tio matou um cara", e ela: "O quê???" Repeti e ela ficou confusa: "Como? Qual tio?" Hehehe!!! "Mãe, é o nome do filme que fui ver!"
Já pensaram se fosse verdade???

Unknown 18.1.05