Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

16.1.05

Sabado

Fui na Estação Pinacoteca ver a Expo Pergaminhos do Mar Morto - Muito boa essa esposição, pena que eu não estava num ótimo dia para ficar lendo tudo o que estava nas paredes. Talvez eu volte depois. Mas gostei muito.
Aproveitei e vi, também, Mestres do Modernismo, Renina Katz e Sheila Goloborotko. Todas muito boas, mas a que mais gostei, como sempre, foi a do Modernismo. Nossa, tem um video que foi filmado na inauguração da Casa Modernista de Gregori Warchavchik, em 1927. Espetacular!!! Passei na porta do parque na quinta-feira.

Doze Homens e Outro Segredo (Ocean's Twelve) - Gostei muito do filme, porque é daqueles filmes que você nunca espera o que vai acontecer e foi mais engenhoso do que o primeiro, que já foi muito mais doido do que o original. São coisas impossíveis de acontecer, mas é cinema não é??

update: Sabado passei uma tarde e a noite agradabilissimas com a Elis. Fomos a expo e ao cinema. Sabe quando dá pau na hora de postar e você perde tudo? Poisé! Duas vezes e acabou sem sair o nome dela e ela ficou brava pelo que vi no post. Sorry, friend!! Tá corrigido agora? beleza!!!

Unknown 16.1.05