Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

9.3.05

Fantasma

Taí uma história que sempre me intrigou desde muito pequeno, O Fantasma da Ópera. Depois fui saber do que se tratava, mas nunca li nada a respeito e nem vi filmes. Aí, no final do ano passado fiquei sabendo que o musical estaria no Teatro Abril em 2005. Putz! Fiquei louco de contentamento. Agora, vi que estréia dia 20 de abril e que já dá prá comprar os ingressos. Nem vou ver o filme, para não causar espectativas em relação ao teatro. Depois alugo o dvd. Acho que vai ser demais. Não me decepcionei nem um pouco, com os outros musicais que vi no Teatro Abril, Les Miserabiles, A Bela e a Fera e Chicago.
Só não sei se vou ver logo na estréia. Vai depender das companhias.

Unknown 9.3.05