Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

29.3.04

QUANTO MAIS EU VIVO, MENOS EU SEI SOBRE A MORTE!!

Percebi hoje, que ontem dei uma puta mancada. Encontrei um vizinho, que morou na rua que eu morei (isso soa estranho). E perguntei, se estava tudo bem e como estavam seus pais, amigos dos meus.
"Tudo bem graças à Deus! Minha mãe faleceu, mas com o meu pai, tudo bem!"
E eu, todo panaca: SÉRIO? Como se o cara fosse lucrar alguma coisa inventando que a mãe morreu. Acho que um cara com mais de 40 anos, não precisa disso.
"É, ela tinha problema no coração, né?"
Aí, disse o SINTO MUITO, por sentir mesmo e não por educação, apesar de ser educado. Aquilo foi um baque prá mim. Eu a vi no final do ano...
É que infelizmente, eu ainda não consegui assimilar esse negócio de morte. E como já disse, sei que ainda vou sofrer muito, mas muito, com isso. Meu avô materno, faleceu em maio de 1991. Sabem que eu ainda não 'enguli' isso? Parece coisa de maluco, né? Mas é a mais pura verdade. É estranho! Acho que um sujeito com 31 anos, já deveria ter se acostumado com essas coisas, mas, sei lá, prá mim é complicado.
Hoje, quando "caiu a ficha", fiquei imaginando o que o cara deve ter pensado quando me espantei, perguntando SÉRIO???, como se ele estivesse contando uma mentira, e que eu havia percebido.
Vou te falar, esse gutogalli apronta cada uma...

Unknown 29.3.04