Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

19.5.04

PORPETA, O RETORNO

Recebi esta tira da Helô, e adorei. 'Brigadão!

Minha "reclusão", demorou mais do que eu imaginava, por vários motivos, minha saúde, de outras pessoas, o Otto e até computadores. Mas agora está tudo bem. Aos poucos as coisas vão voltando aos eixos e logo eu volto a "porpetar" e responder aos e-mails que deixaram o Hotmail em "estado crítico de armazenagem", hehehe. Meu muito obrigado a todos que me escreveram, tanto nos e-mails, como nos comments. Sabem, apesar de não ligar o computador, penso em todos vocês, meus amigos de blog e de internet, afinal, mesmo que virtualmente, acabamos fazendo parte de um pouco da história da vida de cada um. Não sei por quanto tempo vão se lembrar do guto do porpeta, no futuro, mas por algum tempo; vão se lembrar e eu de vocês.

Quero me desculpar pelo atraso nas respostas de:
Lenks, tudo bem aí? Como vão todos? Lisboa continua belezura? Abraços à todos. Acho que vou te ligar, que vai ser mais fácil. Me manda seu telefone...

Karlinha, como vai? Melhorou? Perdoe meu atraso! Saudades! Te escrevo!

Katita, que saudade! Quanto tempo! Não tinha visto seu msn ainda. Vou te escrever.

Aninha, minha guria querida, acabo de ver seu e-mail. Que saudade enorme, quanto tempo. Não vem mais para Sampa? Te escrevo em breve!

Estou morrendo de saudades de todos, blogueiros ou não. Preciso ler muito, para ficar sabendo das novidades. Tomei um susto quando vi o novo visual do blogger. Faz muito tempo?
Nossa quanta coisa deve ter de novidade nos blogs afora...

Eu li muitos livros e revistas e assisti à muitos filmes, mas muitos mesmo.

Abraços e beijos à todos.

AH!!! Alguém viu a Ciça por aí? Será que ela casou, mudou e ...

Unknown 19.5.04