Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

28.5.04

A SEMANA

Ainda estou meio desorganizado, mas estou um pouco melhor. Acho que na próxima semana, começo a dar as caras por aqui. Estou com saudades de vocês, povo!

Domingo, fui com a Elis e o Zehn, assistir Tróia (Troy) É um bom filme, mas eu esperava um pouco mais, e eles não precisavam ficar mostrando o Brad Pitt pelado à toda hora. As mulheres que é bom, quase nada. Aí a Elis disse, que é bom prá gente ver como as mulheres se sentem quando (quase sempre), tem alguma mulher pelada nos filmes. Pô, podiam ter mostrado a Diane Kruger(Helena),a Rose Byrne(Briseis). Deixa prá lá...
De resto é o de sempre.
Domingo vou tentar ver o O Dia Depois de Amanhã. Pelo que li e pelo trailer, tirando a parte ruim, o resto é muito bom. E tem até a Sela Ward. Eu adoro essa mulher!!!


Unknown 28.5.04