Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

1.6.04

DO VIRTUAL PARA O REAL

Essa "transição" do virtual para o real é uma coisa muito gostosa. Primeiro você toma conhecimento da pessoa pelas letras "frias" do computador, depois, do seu sentimento (da 'alma'), pelo que escreve. Depois vem as fotos e você tem a imagem da pessoa, vê que era um pouco diferente do imaginado. Conforme a amizade progride, essa pessoa ganha uma voz, já que se pode telefonar e por último essa imagem estática da tela do computador ganha três dimensões e passa a ser um abraço, um beijo, um perfume, uma piscada, isso tudo é muito bacana. As pessoas precisam disso, de desbravar novos horizontes, no 'skyline' da humanidade. Pessoas precisam de pessoas e isso é que é o bom da vida.
No início dos anos 90, eu fazia muito isso com os fanzineiros. Eu fazia uns fanzines e é normal, todo mundo que faz fanzines se corresponder e com o tempo acaba se encontrando. Fiz muitos amigos legais nessa época. E tudo começava com papeis, canetas e correio.

Quem sabe, esse não seja um "empurrãzinho" prá eu (ou prá mim?), "desencaramujar", encontrar com outros blogueiros, afinal, tem muita gente bacana aqui em Sampa e que vem prá cá. Porque, me pedir prá viajar, por enquanto, é demais! ;-)
Que falta me faz um "tele-transporte" !!! (pisc!)

Unknown 1.6.04