Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

29.7.04

INSTINTO

"(...)
Será que as teorias em voga sabem mais do que seu instinto? Desconfie do que não tem eco no seu coração. (...)"
Aháá!!!! Taí o que tentei explicar para a psicóloga, psicoterapeuta, ou seja lá qual for o nome da profissão da dita cuja. Desde que nasci tem uma coisa que sigo bem. e muito bem, por sinal. Meu instinto. Quando sinto que algo vai dar errado, caio fora, porque sei que "vai dar merda!" As poucas vezes que não fiz isso, me ferrei. E muito. Mas parece que as pessoas não entendem. Aí, o guto aqui, é taxado de conservador, lunático, 'zé mané', folgado, preguiçoso, e mais um monte de coisas. Tô nem aí! Não tenho sete vidas, mas já me livrei de poucas e boas por causa do meu instinto. Drs e dras. tem que entender que nem tudo é razão! Tem muito da emoção.

Unknown 29.7.04