Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

12.8.04

PREOCUPADO

Essa noite não durmi bem.
Porque ontem fiquei mal e com muitas dores em todo braço direito.
Porque daqui à pouco, 15:30h vou no médico que pode me dar uma má notícia.
Porque depois vou na dentista e ela quer me colocar uma placa na boca para dormir.
E o mais importante (de eu não ter dormido) é porque o Otto está com muito catarro. Aí a noite toda foi aquela 'sinfonia' do Otto passando mal. Aí vou lá, ele vem me abanando o rabo, faz aquela cara de coitado, me ajuda, se enrosca nas minhas pernas que nem gato, pula me lambe e solta umas lagrimazinhas. Puta merda, não posso ver cachorro doente. Fico mal, muito mal mesmo.
E o pior é que ele é cabeça dura. Não fica dentro da casinha nem por decreto. Pega seus cobertores e arrasta para o portão. Por quê? Ora, porque ele tem que ter o controle da frente da casa, das 21:00h às 7:00h. Parece até que foi treinado. Se alguém passar, pisando mais forte neste horário, o Otto vira um bicho. E ele não toma leite e nem mel. Faz cara de nojo e sai. O Floquinho, quando está com catarro, é só dar leite quente com mel que ele fica bom rapidinho. Mas o Otto... Ele é muito cheio de frescuras para comer. Só agora é que ele começou a comer bolo. Antes ele cheirava e ia embora.
Mas ele vai ficar bom! Isso é o que importa.

Unknown 12.8.04