Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

11.8.04

TÔ PUTO

Ontem à tarde, estava em casa quando tocou a campainha. Como o Otto ficou muito bravo e latia muito fui olhar, porque eu quase não atendo à campainha. 99% das vezes é para pedir ou para vender. Nunca é para dar. Bem, era um cara com uma pasta. E foi logo disparando: "É sobre a prefeita "Morta de Peruca"*, podemos falar de sua atual administração e futura reeleição?" - E eu "todo educado": "CAI FORA DAQUI, QUE EU VOU CHAMAR A POLÍCIA, VAI ENCHER O SACO DA TUA MÃE!!!" Só me faltava essa, campanha porta-a-porta. Avon chama. Ou melhor, Morta chama!
E hoje, fui até o Mercado Municipal do Tucuruvi, que é muito perto de casa (mas muito mesmo), e tava a maior muvuca. Trânsito todo parado na av. Nova Cantareira. Nossa!! Acidente?? Não gutão, é o Maluf! Caçamba!! O Malufão veio distribuir sorrisos aqui atrás de casa. Passei longe. Mas pensando melhor, se tivesse sido a Morta, teria sido muito pior.

*Esse apelido é por minha conta, ele disse o nome certo.

Unknown 11.8.04