Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

5.8.04

SONHOS

São sempre um problema, não?
Segunda assisti um treco na tv, em que a mulher tinha os dentes com 45graus de inclinação para fora da boca. E não é que sonhei que eu falava e caíam todos os meus dentes? Só que eram centenas. Tinha que ter um bocão!
Ontem falei com o Zehn pelo telefone e ele me disse que sua nova gatinha ainda não está "à vontade" para conhecer seus amigos. E aí eu sonhei que estava no aeroporto de Congonhas e vi ele descendo a escada rolante e foi encontrar com ela. Só que ela tinha um gorro enfiado na cabeça e eu não via seu rosto. Depois, sem saber que eu estava lá, eles viraram e eu não via o rosto dela porque o gorro estava 'enterrado' em sua cabeça. Sabem aquelas coisas bem "Muppets Babies", em que a babá só aparecia as pernas e chinelos? Quer dizer só as meias listradas e chinelos. E um pouco do vestido.
E outro sonho aterrorizante foi uma vez que sonhei que o rabo do Jasper (meu cachorro que está no Céu dos Cães) caía. Ele andava, abanava o rabo e eele caía. Eu ia lá 'colava' e o rabo caía. Como diz o cara do caldeirão, "loucura! loucura! loucura!"

Unknown 5.8.04