Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

13.12.04

BEM...
Melhorando mas ainda sem vontade de ficar muito tempo com as mãos no teclado. Isso em mim causa imensa dor, de todas as maneiras. Mas aos poucos eu chego lá.
Amando o livro do Hitcock e lendo aos poucos (em doses homeopáticas) e devorando o Alerta Negro.
Fisioterapia cinco dias por semana e sem vontade de arrumar as coisas para o Natal. Gostaria de estar em um montão de lugares, com um montão de pessoas que gosto e que não vejo faz tempo. Ou melhor, preferia que esse montão de pessoas estivessem aqui comigo. Quem são? Ora, vocês sabem. Cada um (cada uma principalmente) de vocês sabem, que sinto muito a falta de vocês. Pronto falei!
Preciso colocar umas fotos aqui e no Flickr e no Multiply e no Orkut (não! lá não!)
E ontem eu assisti Dança Comigo? e gostei. Filminho morno para as festas deste mês. Bom para acalentar o espirito de Natal.
Tem tanto filme que eu quero ver, que passaria uma semana no cinema, todas as tardes, vendo uns dois filmes por dia. Mas ando vendo só na tv. HBO, Cinemax, Tnt, essas coisas.
Ótima semana a todos!! Beijos,

Unknown 13.12.04