Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

18.3.05

Playboy: The Mansion

" Ao jogar como se fosses o próprio Hef, serás responsável pelo desenvolvimento do Império Playboy. Terás de gerir a redação (como se alguém comprasse a revista só pelos artigos), conseguir entrevistas com as celebridades do momento, selecionar modelos e escolher fotografias para a próxima capa.
É claro que não é só trabalhar, trabalhar e trabalhar, também podes apreciar uma tarde bem passada, juntamente com umas quantas Coelhinhas da Playboy, antes de entrares numa festa recheada de modelos, atores, músicos e outras celebridades. O convívio social é parte integrante deste jogo, e terás de realizar festas muito boas, se quiseres manter a Playboy Mansion como o ícone cultural que é atualmente."

Vi esta dica, ontem na tv. Pelo que vi e falaram, é como o jogo The Sims, só que tudo baseado no multimilionário playboy
Hugh Hefner, sua mansão e revista. Disseram, que em breve sairá uma versão para PC. Eu não gosto de jogos, mas que sabe esse eu não compro? Afinal, que nunca quis ser como o sortudo do Hefner??

Unknown 18.3.05