Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

2.6.04

MAIS QUE UM É DEMAIS

" Um médico, Timmy, estava tendo um caso com uma enfermeira, Sammy. Após um tempo, ela lhe disse que estava grávida. Não querendo que sua mulher soubesse, ele deu dinheiro à Sammy, mandou que ela fosse para a Itália e tivesse o bebê por lá. - Mas como vou avisar você quando bebê nascer? Perguntou Sammy. - Apenas mande um postal e escreva no verso espaguete. Cuidarei de todas as despesas da criança. Respondeu Timmy. Sem alternativa, ela pegou o dinheiro e voou para a Itália. Seis meses se passaram e um belo dia a mulher do médico, Suzy, telefona para ele no
consultório e diz: - Querido, você recebeu um cartão-postal da Europa pelo correio hoje, e eu não consigo entender o significado da mensagem... Disse Suzy. - Quando eu chegar em casa, explico a você. Respondeu Timmy. Naquela noite, Timmy chegou em casa, leu o cartão-postal e caiu no chão com um violento ataque cardíaco. Ele foi transportado imediatamente para o hospital e encaminhado à emergência. O chefe do plantão, enquanto tentava confortar Suzy perguntou-lhe: - Aconteceu algo que possa ter causado o ataque cardíaco? Suzy pegou o cartão-postal e leu para o médico: - Espaguete, espaguete, espaguete, espaguete. Dois com salsicha e dois sem. "


Recebi esta hoje. Achei meio engraçada (não muito, viu Elis? Sorry!) Mas lembrei do que saiu na Veja São Paulo desta semana, sobre a grande quantidade de nascimento de gêmeos e trigêmeos. Até a Julia Roberts vai ter dois, né? E como eu sou gêmeo, quem sabe um dia... Só se a mãe for rica, porque eu não tô podendo. Sem contar que hoje em dia, mesmo se dinheiro não for problema, precisa pensar muito, para colocar um filho no mundo.

Unknown 2.6.04