MAIS QUE UM É DEMAIS
" Um médico, Timmy, estava tendo um caso com uma enfermeira, Sammy. Após um tempo, ela lhe disse que estava grávida. Não querendo que sua mulher soubesse, ele deu dinheiro à Sammy, mandou que ela fosse para a Itália e tivesse o bebê por lá. - Mas como vou avisar você quando bebê nascer? Perguntou Sammy. - Apenas mande um postal e escreva no verso espaguete. Cuidarei de todas as despesas da criança. Respondeu Timmy. Sem alternativa, ela pegou o dinheiro e voou para a Itália. Seis meses se passaram e um belo dia a mulher do médico, Suzy, telefona para ele no
consultório e diz: - Querido, você recebeu um cartão-postal da Europa pelo correio hoje, e eu não consigo entender o significado da mensagem... Disse Suzy. - Quando eu chegar em casa, explico a você. Respondeu Timmy. Naquela noite, Timmy chegou em casa, leu o cartão-postal e caiu no chão com um violento ataque cardíaco. Ele foi transportado imediatamente para o hospital e encaminhado à emergência. O chefe do plantão, enquanto tentava confortar Suzy perguntou-lhe: - Aconteceu algo que possa ter causado o ataque cardíaco? Suzy pegou o cartão-postal e leu para o médico: - Espaguete, espaguete, espaguete, espaguete. Dois com salsicha e dois sem. "
Recebi esta hoje. Achei meio engraçada (não muito, viu Elis? Sorry!) Mas lembrei do que saiu na Veja São Paulo desta semana, sobre a grande quantidade de nascimento de gêmeos e trigêmeos. Até a Julia Roberts vai ter dois, né? E como eu sou gêmeo, quem sabe um dia... Só se a mãe for rica, porque eu não tô podendo. Sem contar que hoje em dia, mesmo se dinheiro não for problema, precisa pensar muito, para colocar um filho no mundo.
<< Home