Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

3.9.04

GRATIDÃO

GRATIDÃO
(Dinho Ouro Preto/Alvim L./Yves Passarell)

Depois de tanto tempo
Eu continuo de pé
Depois de tanto tempo
Me voltou a fé
Que eu tinha perdido em mim
Eu sei que é difícil
Não é tão simples assim
Eu não conseguia respirar
Parecia o meu fim
Eu ia me afogar

Sozinho
Eu não ia conseguir
Você mostrou o caminho
Por onde dava pra ir
Me ajudou a levantar
Depois de eu cair

Tem dias que parece
Conspiração
Portas se fecham
E todos dizem não
E nada faz passar a dor
De se sentir só
Só mais um perdedor

Sozinho
Eu não ia conseguir
Você mostrou o caminho
Por onde dava pra ir
Me ajudou a levantar
Depois de eu cair

Às vezes acho que é perseguição
Não ter nada
Vivendo em solidão
Por isso fiz essa canção
Parece bobagem
Mas é gratidão



Unknown 3.9.04