Tudo o que acontece na louca vida de gutogalli e no planeta. Depois de 11 set. 2001, ainda vivo!

16.8.04

FINDI NO CASULO

Escola de Rock (School of Rock) A muito tempo eu não ria tanto como neste filme. Sensacional !!!
Jack Black, mostra cada vez mais que é um tremendo de um comediante, sem contar no seu profissionalismo, inclusive tocando de verdade.
Quem me dera se eu tivesse um professor assim. O meu professor de violão era tão diferente. Putz! E isso me faz lembrar, que nestas olimpíadas, faz 20 anos que eu fui com ele comprar o meu violão. Cara, tô velho!!! Hehehe!!! Mas eu tinha onze anos, né? ;)

Doze é Demais (Cheaper by the Dozen) Tom (Steve Martin) e Kate Baker (Bonnie Hunt) são os pais de uma família enorme, que contém nada mais nada menos do que 12 filhos e ainda um cachorro. * A confusão entre eles piora ainda mais quando todos precisam se mudar de cidade. O pai vira técnico de um time universitário de hugby da primeira divisão e a mãe lança seu livro sobre a numerosa família. Este filme diverte, mas não chega a ser uma comédia de morrer de rir. Prefiro o primeiro, filmado em 1950, Papai Batuta.

Unknown 16.8.04